вторник, 17 апреля 2018 г.

O principal sistema de rio de comércio do canadá


Quais são os 10 rios principais no Canadá?


Resposta rápida.


Dez rios principais no Canadá são os rios St. Lawrence, Columbia, Fraser, Mackenzie, Yukon, Saskatchewan, Nelson, Slave, Peace e Churchill. Esses rios abrangem todo o país, e dois também atravessam os Estados Unidos.


Continue aprendendo.


É possível entrar em contato com a Lowe's em Regina?


Quais são alguns fatos sobre a cidade de Saskatoon, no Canadá?


Quais são as 13 províncias e territórios do Canadá?


Resposta completa.


O rio São Lourenço faz parte da fronteira com os Estados Unidos nas porções orientais do Canadá. Conecta os Grandes Lagos com o Oceano Atlântico. Este rio tem aproximadamente 1.900 milhas de extensão.


O Rio Columbia começa nas Montanhas Rochosas canadenses e viaja pela fronteira dos Estados Unidos com o Oceano Pacífico. Tem cerca de 1.100 milhas de comprimento, e viaja através de dois sistemas de montanha antes de fluir para o oceano. É rápido e fornece energia hidrelétrica à região.


O rio Mackenzie é o rio mais longo do Canadá, e quando combinado com correntes principais, incluindo o Rio da Paz e o Rio Escravo, é o segundo sistema de rios mais longo da América do Norte. Este rio flui para o norte até o oceano Ártico. O sistema do rio está congelado durante grande parte do ano, descongelando apenas de maio a outubro.


O rio Yukon fica metade no Canadá, metade do Alasca. Durante a corrida do ouro no final dos anos 1800, este rio foi a principal fonte de transporte para pessoas e ouro. Com mais de 1.200 milhas de extensão, também está congelado por uma parte do ano.


O rio Saskatchewan tem cerca de 340 milhas de extensão. Ele flui no lago Winnipeg e é a principal linha decisiva para grande parte do Canadá central. Fornece energia através de várias usinas hidrelétricas construídas ao longo do seu comprimento.


Economia do Canadá.


O Canadá tem a 11ª maior economia classificada pelo produto interno bruto (PIB) nominal e o 20º maior PIB per capita com base na paridade do poder de compra (PPP). O Canadá é uma das nações mais ricas do mundo e um membro da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e do Grupo dos Sete (G7).


O setor de serviços domina a economia canadense, que emprega cerca de 75% da população da nação. O Canadá é único entre os países desenvolvidos devido à importância do seu setor primário, com o corte e o petróleo sendo duas das indústrias mais importantes do Canadá. O Canadá também tem um setor de manufatura considerável, que se concentra principalmente na indústria automobilística e aeronáutica. O Canadá tem o oitavo maior setor comercial de pesca e frutos do mar do mundo e um setor de tecnologia bem desenvolvido que inclui um setor de software de entretenimento líder mundial.


Antes da chegada dos colonos europeus, as tribos indígenas do Canadá tinham uma rede de comércio bem estabelecida. Quando os europeus chegaram no século 16, eles começaram a explorar a abundante pele, madeira e pesca do Canadá.


Antes de 1850, as vias navegáveis ​​eram a espinha dorsal da economia canadense. O comércio de peles expandiu-se o oeste graças ao Rio São Lourenço e aos Grandes Lagos, e cada produto e indústria dependiam da água para o transporte de mercadorias. No entanto, depois de 1850, o cultivo de trigo, mineração e celulose e papel se tornaram indústrias importantes e dependeram do transporte ferroviário.


Pesca e peles permaneceram os principais produtos do Canadá até o século XIX. Em meados do século 19, o desenvolvimento da construção rodoviária e ferroviária e o desenvolvimento de um setor industrial que coincidiu com a expansão dos produtos agrícolas. Os navios a vapor também se tornaram vitais nesse período e ajudaram a expandir o comércio de madeira.


O clima do Canadá manteve os níveis de população baixos e concentrou-se em suas fronteiras a sul. A descoberta de ouro ao longo do lado oeste do continente norte-americano levou a uma migração da população para o oeste na década de 1870. Os brindes de terra nos Estados Unidos atraíam muitos canadenses na fronteira, esgotando ainda mais a população. Os canadenses que migraram para o futuro fizeram com que a população ao longo do rio São Lourenço se inchasse.


A industrialização só começou realmente com seriedade no início do século XX. Isso levou a um período de rápida expansão econômica. Enquanto a economia permaneceu focada em produtos primários, o setor industrial começou a ter um maior impacto no PIB. Infelizmente, essa taxa de crescimento não duraria muito, terminando em 1914 com o início da Primeira Guerra Mundial.


A Primeira Guerra Mundial criou uma depressão curta, seguida de uma mudança para a produção de guerra. Após a guerra, o Canadá experimentou uma pequena queda da pós-guerra, depois um período de grande expansão durante a década de 1920. A Grande Depressão americana derramou a fronteira do norte e deprimiu a economia do Canadá, também, na década de 1930.


Na época da Segunda Guerra Mundial, a economia do Canadá diversificou-se um pouco e tornou-se um fornecedor de muitos dos produtos necessários aos esforços de guerra. A reviravolta provocada pela guerra foi impressionante. O desemprego quase desapareceu até 1940, com o recrutamento de soldados e a conversão de recursos industriais em fábricas militares.


Após a guerra, o Canada & mdash, deixado intactos pela maior parte do conflito, experimentou um período de 25 anos de expansão econômica imensa. O desemprego manteve-se baixo e o setor industrial retornou rapidamente à produção de bens de consumo. Este período também viu o nascimento do sistema de bem-estar canadense, cuidados de saúde públicos e um sistema nacional de aposentadoria.


Na década de 1980, o Canadá experimentou uma recessão e outro na década de 1990. Para combater isso, o governo participou de gastos com déficit. Uma queda econômica em 1995-1996 seguiu a recuperação breve de 1994. Depois disso, o vínculo entre o governo americano e o canadense se aproximou, graças a acordos comerciais como o Tratado de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA). O país iniciou um período de crescimento relativo, com economia em grande parte em conformidade com os Estados Unidos. Isso levou o Canadá a ter um superávit orçamentário a partir de 1996 até a recessão global de 2008.


Situação econômica atual.


O sistema econômico canadense possui elementos da empresa privada e pública. O Canadá tem um índice privado de propriedade pública de propriedade de 60:40 e um dos mais altos níveis de liberdade econômica do mundo. A economia do Canadá se assemelha muito aos Estados Unidos em seu sistema econômico orientado para o mercado e padrão de produção. A partir de fevereiro de 2013, o desemprego era de 7,0% após a recuperação dos efeitos da recessão global.


O comércio internacional nos recursos naturais do Canadá faz parte de sua economia. Em 2009, as exportações agrícolas, energéticas, florestais e mineradoras representaram 58% das exportações totais do Canadá. Máquinas, equipamentos, produtos automotivos e outros produtos manufaturados representavam 38% das exportações desse ano. A América é o maior parceiro comercial do Canadá, representando 73 por cento das exportações e 63 por cento das importações.


Os produtos primários estão lentamente tornando-se menos importantes para a economia canadense. Essas indústrias primárias só empregam cerca de 4% do canadense e representam apenas 6,2% do PIB. No entanto, o Canadá continua a ser um líder mundial na produção de muitos recursos naturais, como ouro, níquel, urânio, diamantes, chumbo e petróleo bruto.


A OCDE projeta o PIB canadense para acelerar até 2015. O aumento das exportações, apoiado pela recuperação do mercado externo, deve impulsionar o crescimento. No entanto, esse crescimento provavelmente diminuirá um pouco em 2016; à medida que as taxas de juros mais altas começam a produzir efeitos, as taxas de consumo são lentas em proporção ao endividamento das famílias. A inflação espera subir para dois por cento em 2015.


Os efeitos negativos do declínio nos preços do petróleo afetarão negativamente a economia do Canadá. O Banco do Canadá estimou que os valores de exportação do Canadá cairão nove por cento até o final de 2015, devido aos valores suprimidos de exportação de petróleo.


Como foi o caso das últimas décadas, grande parte da recuperação do Canadá depende da economia dos EUA. Como a recuperação dos EUA diminuiu no primeiro trimestre de 2015, isso pode ter um impacto negativo no crescimento canadense. O dólar canadense também se fortaleceu recentemente, o que reduzirá as exportações.


O crescimento para 2015 é previsto em 2,0 por cento em 2015 e um pouco maior em 2,2% em 2016.


Colaboradores.


Presidente da Soros Fund Management. Famosamente conhecido como "O homem que quebrou o Banco da Inglaterra".


Associado sênior no Carnegie Endowment for International Peace e professor de finanças na Guanghua School of Management da Universidade de Pequim.


Chefe da Estratégia da Moeda Global nos Brown Brothers Harriman.


Asia Pathways é um blog do Asian Development Bank Institute (ADBI). O ADBI dá as boas-vindas às contribuições para a Ásia Pathways. Informações sobre como contribuir com o blog estão disponíveis nas nossas diretrizes para autores.


Localizado em Tóquio, Japão, o ADBI é o grupo de pesquisa do Banco Asiático de Desenvolvimento. A sua missão é identificar estratégias de desenvolvimento eficazes e melhorar a gestão do desenvolvimento nos países membros em desenvolvimento do BAD. A ADBI possui uma extensa rede de parceiros na região Ásia e Pacífico e além. As atividades do ADBI são guiadas pelos seus três temas prioritários estratégicos de crescimento inclusivo e sustentável, cooperação e integração regional e governança para políticas e instituições.


Dr. Handfield é Diretor Executivo do SCRC.


A Fonte No. 1 para Informações de Preços de Petróleo.


Últimas notícias sobre o estado da economia mundial.


Ligue para colaboradores.


Tem algo a dizer sobre a economia? Nós queremos ouvir de você. Envie as contribuições do seu artigo e participe da maior comunidade independente de economia on-line do mundo hoje!


Canadá.


O Canadá é a 12ª maior economia de exportação do mundo. Em 2016, o Canadá exportou US $ 387 bilhões e importou US $ 399B, resultando em uma balança comercial negativa de US $ 11,3B. Em 2016, o PIB do Canadá era de US $ 1,53T e seu PIB per capita era de US $ 44k.


As principais exportações do Canadá são Carros ($ 48.8B), Petróleo Bruto ($ 39.5B), Não Especificado ($ 20.2B), Ouro ($ 12.5B) e Peças do Veículo (US $ 10.6B), usando a revisão de 1992 da classificação HS (Sistema Harmonizado) . Suas principais importações são Carros ($ 26.4B), Peças de Veículos ($ 20.4B), Caminhões de Entrega ($ 13B), Petróleo Refinado ($ 11.1B) e Petróleo Bruto ($ 10.9B).


Em 2016, o Canadá exportou US $ 387 bilhões, tornando-se o 12º maior exportador do mundo. Nos últimos cinco anos, as exportações do Canadá diminuíram a uma taxa anualizada de -4,854%, passando de US $ 435B em 2011 para US $ 387 bilhões em 2016. As exportações mais recentes são lideradas por automóveis que representam 12,6% das exportações totais do Canadá, seguido de petróleo bruto, que representa 10,2%.


Em 2016, o Canadá importou $ 399B, tornando-se o 9º maior importador do mundo. Nos últimos cinco anos, as importações do Canadá diminuíram a uma taxa anualizada de -3,797%, passando de US $ 422B em 2011 para US $ 399B em 2016. As importações mais recentes são lideradas por automóveis que representam 6,62% das importações totais do Canadá, seguido de peças do veículo, que representam 5,11%.


Balança comercial.


A partir de 2016, o Canadá apresentava uma balança comercial negativa de US $ 11,3 bilhões nas importações líquidas. Em comparação com sua balança comercial em 1995, quando apresentaram uma balança comercial positiva de US $ 30,4 bilhões nas exportações líquidas.


Destinos.


As principais origens de importação do Canadá são os Estados Unidos (US $ 266B), China (US $ 27,3B), Alemanha (US $ 10,6 bilhões), México (US $ 10,4 bilhões) e Japão (US $ 8,16).


Complexidade econômica do Canadá.


Espaço de produtos.


O espaço do produto é uma rede que conecta produtos que provavelmente serão co-exportados e podem ser usados ​​para prever a evolução da estrutura de exportação de um país.


O Canadá exporta 242 produtos com vantagem comparativa revelada (o que significa que sua participação nas exportações globais é maior do que o esperado do tamanho de sua economia de exportação e do tamanho do mercado global de um produto).


Complexidade e Inequidade de renda.


Nesta versão do produto, os produtos são coloridos de acordo com o índice Gini do seu produto ou IGP. O PGI de um produto é o nível de desigualdade de renda que esperamos para os países que exportam um produto. Para mais informações, consulte: Vinculando a complexidade econômica, as instituições e a desigualdade de renda e as restrições estruturais da desigualdade de renda na América Latina.


Ranking de Complexidade Econômica.


Nesta versão do produto, os produtos são coloridos de acordo com o índice Gini do seu produto ou IGP. O PGI de um produto é o nível de desigualdade de renda que esperamos para os países que exportam um produto. Para mais informações, consulte: Vinculando a complexidade econômica, as instituições e a desigualdade de renda e as restrições estruturais da desigualdade de renda na América Latina.


Mais sobre o Canadá de nossos outros sites.


Globalmente pessoas famosas do Canadá.


Este treemap mostra as exportações culturais do Canadá, como é proxiado pela produção de personagens históricos de fama mundial.


Globalmente pessoas famosas do Canadá pela cidade.


Este treemap mostra as exportações culturais do Canadá por cidade, como é proxiado pela produção de personagens históricos de fama mundial.


Descubra Canadá - Economia do Canadá.


Economia do Canadá.


Descubra o Canadá: os direitos e responsabilidades da cidadania - Economia do Canadá.


Duração: 3 minutos, 13 segundos. Leia por Albert Schultz.


O áudio pode levar um momento para carregar.


Uma Nação Trading.


O Canadá sempre foi uma nação comercial e o comércio continua a ser o motor do crescimento econômico. Como canadenses, não conseguimos manter nosso padrão de vida sem negociar com outras nações.


Em 1988, o Canadá promulgou o livre comércio com os Estados Unidos. O México tornou-se sócio em 1994 no mais amplo Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA), com mais de 444 milhões de pessoas e mais de US $ 1 trilhão em comércio de mercadorias em 2008.


Hoje, o Canadá tem uma das dez maiores economias do mundo e faz parte do grupo G8 dos principais países industrializados com os Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Itália, França, Japão e Rússia.


(Da esquerda para a direita)


Oiljacks no sul de Alberta.


Barragem hidrelétrica no rio Saguenay, Quebec.


A economia do Canadá inclui três principais tipos de indústrias:


As indústrias de serviços fornecem milhares de empregos diferentes em áreas como transporte, educação, cuidados de saúde, construção, banca, comunicações, serviços de varejo, turismo e governo. Mais de 75% dos trabalhadores canadenses agora têm emprego nas indústrias de serviços. As indústrias de fabricação produzem produtos para vender no Canadá e em todo o mundo. Os produtos fabricados incluem papel, equipamentos de alta tecnologia, tecnologia aeroespacial, automóveis, máquinas, alimentos, roupas e muitos outros bens. Nosso maior parceiro comercial internacional é os Estados Unidos. As indústrias de recursos naturais incluem silvicultura, pesca, agricultura, mineração e energia. Essas indústrias têm desempenhado um papel importante na história e no desenvolvimento do país. Hoje, a economia de muitas áreas do país ainda depende do desenvolvimento de recursos naturais, e uma grande porcentagem das exportações do Canadá são commodities de recursos naturais.


(De esquerda para a direita) Instalação de montagem de automóveis em Oakville, Ontário; Porto de Vancouver.


(Da esquerda para a direita) Laboratório de pesquisa, BlackBerry da RIM; Uvas de vinho de gelo, Região de Niagara, Ontário.


O Canadá goza de relações estreitas com os Estados Unidos e cada um é o maior parceiro comercial do outro. Mais de três quartos das exportações canadenses estão destinadas aos Estados Unidos. De fato, temos o maior relacionamento comercial bilateral no mundo. Canadá integrado - U. S.A. as cadeias de fornecimento competem com o resto do mundo. O Canadá exporta bilhões de dólares em produtos de energia, produtos industriais, máquinas, equipamentos, produtos automotivos, agrícolas, pesqueiros e florestais e bens de consumo a cada ano. Milhões de canadenses e americanos atravessam todos os anos e em segurança o que tradicionalmente é conhecido como "a fronteira mais longa e não defendida do mundo".


Em Blaine, no Estado de Washington, o Peace Arch, inscrito com as palavras "filhos de uma mãe comum" e "irmãos morando juntos em unidade", simboliza nossos laços e interesses comuns.


O Canadá goza de relações estreitas com os Estados Unidos e cada um é o maior parceiro comercial do outro. Mais de três quartos das exportações canadenses estão destinadas aos Estados Unidos. De fato, temos o maior relacionamento comercial bilateral no mundo. Canadá integrado - U. S.A. as cadeias de fornecimento competem com o resto do mundo. O Canadá exporta bilhões de dólares em produtos de energia, produtos industriais, máquinas, equipamentos, produtos automotivos, agrícolas, pesqueiros e florestais e bens de consumo a cada ano. Milhões de canadenses e americanos atravessam todos os anos e em segurança o que tradicionalmente é conhecido como "a fronteira mais longa e não defendida do mundo".


Em Blaine, no Estado de Washington, o Peace Arch, inscrito com as palavras "filhos de uma mãe comum" e "irmãos morando juntos em unidade", simboliza nossos laços e interesses comuns.


Declaração de privacidade.


As informações que você forneceu através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade da Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA) com o objetivo de medir o desempenho do Canadá. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.


Não inclua informações pessoais sensíveis na caixa de mensagem, como seu nome, endereço, número de Seguro Social, finanças pessoais, histórico médico ou de trabalho ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificado por seus comentários ou visualizações.


Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com a Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas a indivíduos.


Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar um pedido ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer um pedido são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros locais do Service Canada.


Você tem o direito de apresentar uma reclamação com o Comissário de Privacidade do Canadá sobre o tratamento da sua informação pessoal pela instituição em: Como apresentar uma queixa.


Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa: Informe um problema ou erro nesta página.


Obrigado pela ajuda!


Você não receberá uma resposta. Para consultas, entre em contato.


Atividades e iniciativas do governo do Canadá.


Desculpas para LGBTQ2 canadenses.


O primeiro-ministro Justin Trudeau oferece uma desculpa formal na Câmara dos Comuns aos canadenses LGBTQ2.


2018 é o Ano do Turismo Canadá-China - junte-se à celebração!


Comemore os laços de pessoas a pessoas que ligam nossos países e aproveitam as maravilhas de nossas duas grandes nações. Descubra como você pode fazer parte da experiência. # 2018CCYT.


Canadá Learning Bond - Call for Concepts.


Financiamento: Solicite conceitos para aumentar a conscientização e aceitação do Canadá Learning Bond.

Комментариев нет:

Отправить комментарий