вторник, 1 мая 2018 г.

Melhores indicadores técnicos para negociação de ações


Os quatro indicadores mais comuns na tendência de negociação.


Trend traders tentam isolar e extrair o lucro das tendências. Existem várias maneiras de fazer isso. Nenhum indicador indicará o seu ingresso para as riquezas do mercado, uma vez que a negociação envolve outros fatores, como o gerenciamento de riscos e a psicologia comercial também. Mas certos indicadores resistiram à prova do tempo e continuam a ser populares entre os comerciantes de tendências. Aqui fornecemos diretrizes gerais e estratégias prospectivas são fornecidas para cada um; use estes ou ajuste-os para criar sua própria estratégia pessoal. (Para obter informações mais detalhadas, consulte "Negociação de estoques voláteis com indicadores técnicos".)


[O Trend Trading faz uso extensivo da análise técnica, incluindo padrões de gráficos e indicadores técnicos. Se você é novo na análise técnica ou deseja aprimorar suas habilidades, o Curso de Análise Técnica da Academia Investopedia fornece uma visão geral dos conceitos técnicos que você precisa para se tornar um comerciante de tendências bem sucedido.]


Médias móveis.


A média móvel mede os dados de preços "suaves" criando uma única linha de fluxo. A linha representa o preço médio durante um período de tempo. A média móvel que o comerciante decide usar é determinada pelo período em que ele / ela negocia. Para investidores e seguidores de tendências de longo prazo, a média móvel simples de 200 dias, 100 dias e 50 dias são escolhas populares.


Existem várias maneiras de utilizar a média móvel. O primeiro é olhar para o ângulo da média móvel. Se é principalmente movendo-se horizontalmente por um longo período de tempo, então o preço não está em tendência, é variável. Se estiver inclinado, uma tendência de alta está em andamento. No entanto, as médias móveis não prevêem; eles simplesmente mostram o que o preço está fazendo em média ao longo de um período de tempo.


Crossovers são outra maneira de utilizar médias móveis. Ao traçar uma média móvel de 200 dias e 50 dias em seu gráfico, um sinal de compra ocorre quando os cruzamentos de 50 dias acima dos 200 dias. Um sinal de venda ocorre quando os 50 dias caem abaixo dos 200 dias. Os prazos podem ser alterados para se adequar ao seu período de tempo de negociação individual.


Quando o preço cruza acima de uma média móvel, ele também pode ser usado como um sinal de compra, e quando o preço cruza abaixo de uma média móvel, ele pode ser usado como um sinal de venda. Como o preço é mais volátil do que a média móvel, esse método é propenso a mais sinais falsos, como mostra o gráfico acima.


As médias móveis também podem fornecer suporte ou resistência ao preço. O gráfico abaixo mostra uma média móvel de 100 dias que atua como suporte (o preço salta dele).


MACD (Divergência de Convergência Média em Movimento)


O MACD é um indicador oscilante, flutuando acima e abaixo de zero. É um indicador de tendência e momento.


Uma estratégia MACD básica é olhar para qual lado de zero as linhas MACD estão ativadas. Acima de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável; abaixo de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável para baixo. Os sinais de compra potenciais ocorrem quando o MACD se move acima de zero e os sinais de venda potenciais quando ele cruza abaixo de zero.


Os crossovers da linha de sinal fornecem sinais adicionais de compra e venda. Um MACD tem duas linhas - uma linha rápida e uma linha lenta. Um sinal de compra ocorre quando a linha rápida atravessa e acima da linha lenta. Um sinal de venda ocorre quando a linha rápida atravessa e abaixo da linha lenta.


[O MACD é um indicador técnico popular que pode se tornar ainda mais poderoso quando usado em conjunto com outros indicadores. Se você quiser saber mais sobre isso, bem como como transformar padrões em planos comerciais negociáveis, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]


RSI (índice de força relativa)


O RSI é outro oscilador, mas porque seu movimento está contido entre zero e 100, ele fornece algumas informações diferentes do MACD.


Uma maneira de interpretar o RSI é ao ver o preço como "sobrecompra" - e devido a uma correção - quando o indicador está acima de 70, eo preço como sobrevendido - e devido a um salto - quando o indicador está abaixo de 30. Em um forte tendência de alta, o preço geralmente atingirá 70 e mais além por períodos sustentados, e as tendências de baixa podem ficar em 30 ou abaixo por um longo período de tempo. Embora os níveis gerais de sobrecompra e sobrevenda possam ser precisos ocasionalmente, eles podem não fornecer os sinais mais oportunos para comerciantes de tendências.


Uma alternativa é comprar condições próximas de sobrevoque quando a tendência está em alta, e fazer negócios curtos perto de condições de sobrecompra em uma tendência de baixa.


Diga que a tendência a longo prazo de um estoque está em alta. Um sinal de compra ocorre quando o RSI se move abaixo de 50 e depois volta acima dele. Essencialmente, isso significa que ocorreu uma retração no preço, e o comerciante está comprando uma vez que a retração parece ter terminado (de acordo com o RSI) e a tendência está retomando. 50 é usado porque o RSI geralmente não atinge 30 em uma tendência de alta, a menos que uma reversão potencial esteja em andamento.


Um sinal de curto comércio ocorre quando a tendência está baixa eo RSI se move acima de 50 e, em seguida, volta abaixo.


Trendlines ou uma média móvel pode ajudar a estabelecer a direção da tendência e em que direção tomar sinais comerciais.


On Balance Volume (OBV)


O próprio volume é um indicador valioso, e o OBV leva muita informação de volume e compila-o em um indicador de sinal de uma linha. O indicador mede a pressão cumulativa de compra / venda, adicionando o volume em dias em cima e subtraindo volume em dias perdidos.


Idealmente, o volume deve confirmar as tendências. O aumento do preço deve ser acompanhado de um OBV crescente; um preço decrescente deve ser acompanhado de um OBV decrescente.


A figura abaixo mostra os compartilhamentos da Netflix Inc. (Nasdaq: NFLX), baseada em Los Gatos, na Califórnia, mais alto, juntamente com o OBV. Uma vez que a OBV não caiu abaixo da sua linha de tendência, era uma boa indicação de que o preço provavelmente continuaria a tendência maior depois das contrações.


Se OBV estiver aumentando e o preço não for, o preço provavelmente seguirá o OBV e começará a subir. Se o preço estiver aumentando e o OBV for plano ou caindo, o preço pode estar perto de um topo.


Se o preço está caindo e o OBV for plano ou subindo, o preço pode estar próximo de um fundo.


Os indicadores podem simplificar a informação de preços, bem como fornecer sinais comerciais de tendência ou alertar sobre reversões. Os indicadores podem ser usados ​​em todos os quadros de tempo e possuem variáveis ​​que podem ser ajustadas para atender às preferências específicas de cada comerciante. Combine as estratégias dos indicadores, ou apresente suas próprias diretrizes, então os critérios de entrada e saída são claramente estabelecidos para os negócios. Cada indicador pode ser usado de maneiras mais do que descritas. Se você gosta de um indicador, pesquise ainda mais e, em sua maioria, teste-o pessoalmente antes de usá-lo para fazer negócios ao vivo.


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo para alguns.


O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.


Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).


Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD. Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.


Combinando indicadores de troca diária.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.


Palavra final no melhor indicador para negociação diária.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.


Melhores Indicadores Técnicos - Aprenda o Método da Etapa de Etapa.


Estratégia ETF gerada acima de 1087%


Em apenas 6 anos.


Saiba como usar alguns dos melhores indicadores técnicos para o Swing Trade Stocks.


Recentemente, mostrei como tomar um indicador estocástico simples e criar um dos melhores indicadores técnicos para negociação de curto prazo.


Hoje eu vou expandir e mostrar-lhe outro método de entrada usando o mesmo indicador e as mesmas configurações. Se você não leu o artigo de ontem ou não viu o vídeo, há um link para ambos na parte inferior desta página para você revisar.


Indicadores sólidos de análise técnica não precisam ser complexos.


Esta estratégia de entrada é chamada de método de passo de escada e usa o indicador estocástico modificado para medir retratos longe da tendência.


Para revisar, você deve alterar as configurações no indicador estocástico de 14 barras para 5 barras para a linha lenta e deixar a linha rápida em 3 como está.


Esta pequena modificação é necessária para o turbo-carregador do estocástico para negociação de curto prazo e cria um dos melhores indicadores técnicos para as mudanças nos mercados de curto prazo.


Escolha estoques ou outros mercados que estão tecnicamente tendendo fortemente.


A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de que você seleciona ações ou qualquer outro mercado que esteja a crescer fortemente. Se você precisar de algumas dicas básicas sobre como encontrar mercados de tendências ou o que se qualifica como um mercado de tendências, você pode revisar vários vídeos que criei anteriormente que demonstram essa etapa.


O indicador estocástico funciona muito melhor para recheios do que para pegar tops e fundos. Portanto, você quer encontrar um estoque ou qualquer outro mercado que esteja realmente avançando ou para baixo.


O que queremos ver é o indicador estocástico criando um padrão de duplo fundo. A única ressalva é que o segundo fundo tem que ser maior que o primeiro fundo.


Ambos têm que ser inferiores a 20, mas o segundo deve ser superior ao primeiro. Também deve haver divergência entre o segundo fundo eo mercado que você está negociando, em linguagem simples, isto significa que o estoque ou outro mercado que você está negociando não deve cair muito em comparação com o indicador.


Aqui está um exemplo para que você possa ver o que quero dizer.


O indicador estocástico modificado faz um segundo fundo, mas não é tão baixo como o primeiro.


Observe a forte divergência entre o preço do estoque e o indicador; Este é o tipo de divergência que deseja ver.


Outro excelente exemplo do método Stair Step em ação.


O estocástico cai para abaixo de 20, mas o estoque mal perdeu 2 pontos, esta é uma boa divergência entre o indicador eo estoque. A segunda baixa também é alta.


O segundo topo é acima de 80, mas ainda menor do que o primeiro.


No exemplo abaixo, você pode ver como a Estratégia Step Stair funciona com ações tendendo para baixo. Você pode dizer olhando Big Blue que a segunda alta é menor, mas ainda consegue ir acima de 80.


Observe também como a IBM apenas aumenta enquanto o indicador atinge o nível de compra, essa é a divergência de que estou falando. Espero que você possa ver por que o indicador estocástico existe há mais de 50 anos, mas continua sendo um dos melhores indicadores técnicos disponíveis publicamente.


Normalmente, eu evito ações abaixo de $ 20 dólares quando eu for longo. Esta regra não se aplica quando você shorting stocks.


Outro excelente exemplo do método Stair Step em ação; O estoque da Micron tem sido um dos mais populares estoques de negociação de curto prazo por mais de 15 anos.


Lembre-se, os melhores indicadores técnicos não precisam ser complicados ou difíceis de usar. Eu vi métodos que não funcionam a metade, assim como este vende por US $ 3999,00.


Este é o segundo método de entrada que estou demonstrando usando o indicador estocástico modificado. Na próxima semana, vou mostrar-lhe o método de risco eo método de metas de lucro que uso para trocar ambos os métodos.


Estratégia ETF gerada acima de 1087%


Em apenas 6 anos.


Publicações populares.


Técnicas de negociação de curto prazo - Criar estratégia de negociação de curto prazo.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


7 Indicadores Técnicos para Construir um Pacote de Ferramentas de Negociação.


Volume no balanço.


Os indicadores técnicos são utilizados na análise técnica para obter informações sobre a oferta e demanda de títulos. Os indicadores (como o volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de um movimento de preço continuar. Os indicadores podem ser utilizados como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, nós iremos levá-lo através de sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar o seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume no balanço (OBV) é usado para medir o fluxo de volume positivo e negativo em uma segurança, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total acumulado, adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Esta medida expande a medida do volume básico, combinando movimento de volume e preço. A idéia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento do preço, então, se uma segurança estiver vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando nos movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está aumentando o volume em dias baixos.


Volume no balanço.


Os indicadores técnicos são utilizados na análise técnica para obter informações sobre a oferta e demanda de títulos. Os indicadores (como o volume) confirmam o movimento do preço e a probabilidade de um movimento de preço continuar. Os indicadores podem ser utilizados como base para negociação, pois podem formar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, nós iremos levá-lo através de sete indicadores técnicos comuns que podem ajudá-lo a completar o seu kit de ferramentas de negociação.


Primeiro, o indicador de volume no balanço (OBV) é usado para medir o fluxo de volume positivo e negativo em uma segurança, em relação ao seu preço ao longo do tempo. É uma medida simples que mantém um volume total acumulado, adicionando ou subtraindo o volume de cada período, dependendo do movimento do preço. Esta medida expande a medida do volume básico, combinando movimento de volume e preço. A idéia por trás desse indicador é que o volume precede o movimento do preço, então, se uma segurança estiver vendo um OBV crescente, é um sinal de que o volume está aumentando nos movimentos ascendentes de preços. Diminui significa que a segurança está aumentando o volume em dias baixos.


Linha de acumulação / distribuição.


Um dos indicadores mais utilizados para determinar o fluxo de dinheiro de uma segurança é a linha de acumulação / distribuição (linha A / D). É semelhante ao indicador de volume no balanço, mas, em vez de considerar apenas o preço de fechamento do valor do período, também leva em consideração o intervalo de negociação do período. Isso é pensado para dar uma imagem mais precisa do fluxo de dinheiro do que o volume do saldo. A tendência da linha é um sinal de aumento da pressão de compra, já que o estoque está fechando acima do meio do alcance. A linha tendendo para baixo é um sinal de aumentar a pressão de venda na segurança. (Para leitura adicional, consulte Trend-Spotting com a linha de acumulação / distribuição).


Índice direcional médio.


O índice direcional médio (ADX) é um indicador de tendência usado para medir a força e o impulso de uma tendência existente. O foco principal deste indicador não é sobre a direção da tendência, mas sobre o impulso. Quando o ADX está acima de 40, a tendência é considerada como tendo muita força direcional, tanto para cima como para baixo, dependendo da direção atual da tendência. Leituras extremas para o lado positivo são consideradas bastante raras em comparação com leituras baixas. Quando o indicador ADX é inferior a 20, a tendência é considerada fraca ou não variável. (Para mais informações, consulte ADX: The Trend Strength Indicator.)


Indicador Aroon.


O oscilador Aroon é um indicador técnico usado para medir se uma segurança está em uma tendência e a magnitude dessa tendência. O indicador também pode ser usado para identificar quando uma nova tendência está configurada para começar. O indicador é composto por duas linhas: uma linha Aroon-up e uma linha Aroon-down. Uma segurança é considerada como uma tendência de alta quando a linha Aroon-up está acima de 70 e acima da linha Aroon-down. A segurança está em uma tendência de baixa quando a linha Aroon-down está acima de 70 e acima da linha Aroon-up. (Para obter mais informações sobre este indicador, consulte Como encontrar a tendência com o Aroon.)


A divergência de convergência média móvel (MACD) é um dos indicadores mais conhecidos e usados ​​na análise técnica. Ele é usado para sinalizar tanto a tendência quanto o impulso por trás de uma segurança. O indicador é composto de duas médias móveis exponenciais (EMA), cobrindo dois períodos de tempo diferentes, que ajudam a medir o impulso na segurança. A idéia por trás deste indicador de impulso é medir o impulso de curto prazo em relação ao impulso de longo prazo para ajudar a determinar a direção futura do bem. O MACD é simplesmente a diferença entre essas duas médias móveis, que (na prática) são geralmente uma EMA de 12 períodos e 26 períodos. (Para mais informações, veja Explorando Osciladores e Indicadores: MACD.)


Índice de Força Relativa.


O índice de força relativa (RSI) é usado para sinalizar condições de sobrecompra e sobrevenda em uma segurança. O indicador é plotado entre um intervalo de zero-100, onde 100 é a condição de sobrecompra mais alta e zero é a condição de sobrevenda mais alta. O RSI ajuda a medir a força dos movimentos recentes de uma segurança, em comparação com a força de seus recentes movimentos para baixo. Isso ajuda a indicar se uma segurança viu mais pressão de compra ou venda durante o período de negociação. (Para mais informações sobre este indicador, consulte Ride the RSI Rollercoaster.)


Oscilador estocástico.


O oscilador estocástico é outro indicador de momentum bem conhecido usado na análise técnica. Em uma tendência ascendente, o preço deve estar fechando perto dos máximos da faixa de negociação. Em uma tendência descendente, o preço deve ser fechado perto dos mínimos da faixa de negociação. Quando isso ocorre, ele indica o contínuo impulso e força na direção da tendência predominante. O oscilador estocástico é plotado dentro de um intervalo de zero-100, e sinaliza condições de sobrecompra acima de 80 e condições de sobrevenda abaixo de 20. (Para mais informações, consulte Psicologia de Negociação e Indicadores Técnicos).


Ferramentas do comércio: Conclusão.


O objetivo de cada comerciante de curto prazo é determinar a direção do impulso de um determinado bem e tentar lucrar com ele. Houve centenas de indicadores técnicos e osciladores desenvolvidos para este propósito específico, e esta apresentação de slides acaba de revelar a ponta do iceberg. Agora que você conheceu alguns dos indicadores básicos utilizados na análise técnica, você pode avançar e aprender mais - você está um passo mais perto de poder incorporar poderosos indicadores técnicos em suas próprias estratégias.

Комментариев нет:

Отправить комментарий